TEXTO

“Surgirão muitos falsos profetas, que enganarão a
muitos; e, por causa do aumento do que é contra a lei,
o amor da maioria esfriará.”

Mateus 24:11, 12
Amauri Jr - dono e administrador do Blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Assim como a Pepsi, Lipton tea, Gatorade, Dentyne e Trident também usam células de bebês ABORTADOS

[Imagem: produtos+pepsico+brasil.jpg]

Além da Pepsi, Gatorade e Trident também são elaborados com esta técnica diabólica.
Pareceria ficção científica ou filme B de má qualidade, se não fosse criminoso e genocida. A empresa Pepsico contratou uma empresa de biotecnologia, a Senomyx, para testar em seus produtos a adição de células fetais abortadas. O objetivo é conseguir emular nos produtos artificiais da Pepsico, por meio de células resultantes de abortos humanos, o sabor natural dos alimentos de modo mais satisfatório. Dezenas de grupos pró-vida americanos manifestaram-se contra a tática de pesquisa da Pepsico e conclamaram os consumidores ao boicote aos produtos da empresa.
Numa decisão dada em 28 de fevereiro, a Comissão de Título e Câmbio Americana (CTCA) determinou que o uso que a PepsiCo faz de células derivadas de bebês abortados permanece em seu acordo de pesquisa e desenvolvimento com Senomyx para produzir realçadores de sabores, constituindo “operações normais de negóci
A carta assinada pelo advogado Brian Pitko do Gabinete do Promotor Público Chefe da CTCA foi enviada em resposta a um documento de 36 páginas apresentado pelos advogados da PepsiCo em janeiro de 2012. Nesse arquivamento, a PepsiCo apelou para que a CTCA rejeitasse a Resolução dos Acionistas apresentada em outubro de 2011 de que a empresa “adotasse uma política de empresa que reconheça os direitos humanos e empregue padrões éticos que não envolvam restos de seres humanos abortados tanto em acordos de desenvolvimento e pesquisas participativas quanto privadas”.
os”. 
George A. Schieren, principal advogado da PepsiCo, comentou que a resolução deveria ser excluída porque “lida com assuntos relacionados às operações normais de negócios” e que “certas tarefas são tão fundamentais para administrar uma empresa no dia a dia que eles não deveriam ser sujeitos à supervisão dos acionistas”.
Debi Vinnedge, diretora-executiva de Filhos de Deus pela Vida, a organização que desmascarou a colaboração entre PepsiCo e Senomyx no ano passado, ficou “pasma com a apatia e insensibilidade” tanto dos executivos da PepsiCo quanto do governo de Obama.

“Não estamos falando sobre que tipo de canetas a PepsiCo que usar — estamos falando sobre tirar proveito dos restos de um bebê abortado para obter lucro”, disse ela. “Usar rins de embriões humanos (HEK-293) para produzir realçadores de sabores para suas bebidas não tem nada a ver com operações rotineiras!” 
A PepsiCo também pediu que a resolução fosse excluída porque “inquiria com demasiada profundidade em assuntos de natureza complexa sobre as quais os acionistas não têm capacidade de fazer uma avaliação informada”.
“Em outras palavras, a PepsiCo pensa que seus acionistas são burros demais para compreender o que a PepsiCo está fazendo com os restos de crianças abortadas”, declarou Vinnedge. “Pois bem, eles estão para descobrir exatamente como o público é realmente esperto quando ele aumentar a pressão no boicote mundial!”
O senador Ralph Shortey, de Oklahoma, apresentou o projeto de lei SB1418 que proíbe a venda de produtos que são desenvolvidos ou contêm restos de bebês abortados. No caso dos produtos da Pepsi, as células derivadas dos bebês abortados não terminam no produto final.

“Elogiamos o senador por sua atitude corajosa”, comentou Vinnedge. “O público já está evitando todas as bebidas da Pepsi e a Pepsi Next é só isso — o próximo produto a se evitar!”
Até o momento, o boicote mundial se expandiu para incluir Canadá, Alemanha, Polônia, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Espanha, Portugal, Austrália e Nova Zelândia.

Para mais informações, visite o site Children of God for Life.
Neste momento estamos formalmente boicotando produtos da PepsiCo, porém muitos pediram-nos para as listas das outras empresas envolvidas com a Senomyx e quais os produtos que estão envolvidos. A menos que conheçamos um determinado produto ou marca especificamente, pretendemos boicotar todos os produtos da empresa.

Confira a lista:

Produtos fetais abortados
Boicote às Bebidas Pepsi e a todos os produtos descritos abaixo:


Todas as bebidas Pepsi
 Sierra Mist refrigerantes
 Mountain Dew refrigerantes
 cerveja canecas e outras bebidas não alcoólicas
 No Fear bebidas
 Ocean Spray bebidas
 Best Coffee Seattle
 bebidas Tazo
 AMP Energy bebidas
 Aquafina água
 bebidas aromatizadas Aquafina
 bebidas energéticas DoubleShot
 bebidas Frappuccino
 Lipton Tea e outras bebidas
 Propel bebidas
 bebidas SoBe
 bebidas Gatorade
 Fiesta Miranda bebidas
 sucos Tropicana e bebidas
 bebidas IZZE
Produtos de Parceiros Outros Senomyx


Produtos Nestle

 Todos os cremes de café
 Marca Maggi - sopas instantâneas, cubos de sopa, ketchups, molhos, temperos, macarrão instantâneo

Kraft - Produtos Cadbury Adams LLC:
Goma

 Black Jack goma de mascar
 Bubbaloo / chiclete Bubblicious
 Chiclets
 Clorets
 Dentyne
 Refresque Up Gum
 Gum cereja Sour (Limited)
 Sour Apple Gum (Limited)
 Stride
 Trident

Cadbury Adams Candies LLC

 Sour Blasters cereja
 Fruit Mania
 Bassett Alcaçuz Allsorts
 MaynardsWine Gum
 Swedish Fish
 Swedish Berries
 Squirts Juicy
 Gummies originais
 Peach Difusa
 Sour Chillers
 Sour Patch Kids
 Mini gomas de fruta
balas Halls Drops 


Não faz parte da Senomyx - Produtos Neocutis

Esta empresa produz cremes anti rugas que contêm células de bebês abortados com 14 semanas de gestação do sexo masculino.

Segue a lista dos cremes, mas recomendamos um total boicote de todos os produtos da Neocutis.

Bio-Gel Prevedem Journee Bio-Serum Lumiere
Skin Cream Bio Restaurador
Vacinas contendo células de bebês abortados
E os fabricantes:
MMR II (Merck)
ProQuad (MMR + Varicela - Merck)
Varivax (varicela - Merck)
Pentacel (Pólio + Hib + DTP - Sanofi Pasteur)
Vaqta (Hepatite A - Merck)
Havrix (Hepatite A - Glaxo SmithKline)
Twinrix (combo Hepatite A e B - Glaxo)
ZOSTAVAX (telhas - Merck)
Imovax (Raiva - Sanofi Pasteur)
Outros medicamentos:
Pulmozyme (Fibrose Cística - Genentech)
Enbrel (Artrite Reumatóide - Amgen)

Nota: As opções morais existem para Raiva, Poliomielite, Artrite Reumatóide. Separados opções morais não está disponível para sarampo e caxumba.

Fonte: Canalbotafogo.com
Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: Obama agency rules Pepsi use of cells derived from aborted fetus ‘ordinary business


E você o que achou dessa postagem? Comente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário